2 de setembro de 2020

 MAPA 


Em seu corpo fiz um mapa 

Tracei plano

Várias rotas 

Vi fronteiras e muito mais 

Vi de perto, ali de bruços 

Reta, traços,curvas 

numa beleza toda sua

Começando a viagem 

Fui pelo sul

Lambi teus pés 

Também calcanhares 

Na panturrilha, leve passagem

e atrás da coxa, o primeiro arrepio...

Pelos em riste, acompanhado de suspiro ...

Parar ou avançar ? 

Pela coragem que me escraviza 

Segui adiante 

Entre beijos e mordidas 

Contorno de alvas curvas 

Devo confessar que ali me demorei 

Sim! 

Beijei , mordi, saboreei 

Adiante, chegando nas costas 

Um oasis de tatuagens 

Eis um dragão que me encarava 

Cuspia fogo, intimidava 

Mas a ousadia venceria o medo 

Subi ainda mais 

Senti o corpo tremer 

Boca ao alcance da nuca

Beijar, tocar, morder ...

Boca

Mãos

Palavras 

Misturados em combustão 

Agora com tudo encaixado

Emoção vencendo a razão 

Deitei-me inteiro em seu corpo 

Explodimos em gozo e tesão 


Paulo Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  GAVETAS  Das gavetas da vida  Algumas não abro mais  Outras até remexo  há as que esqueço  Em cada arrumação  Recordação e muita história ...