2 de setembro de 2020

 SOL NASCENTE 


Fico amarradão com o nascer do sol

A ponto de vencer a preguiça

Espantar o sono no tapa

E colocar meu corpo na pista

Dessa vez fomos em quatro

Cada qual com seu jeito 

Um tipo de ação 

Pra ajudar no momento, minha meditação

Poesia 

Deus 

Música

e eu 

A poesia é espaçosa 

Apresenta-se de várias formas 

Diria até abusada 

Sem prender-se às normas 

Deus veio daquele jeito

Disfarçado em natureza 

Sem trazer resposta fácil

Sem esconder sua beleza

Perdoem o mal jeito

Com Ele, me entendo sozinho

Não é pra fazer confusão 

É papo reto entre o Pai e seu filho

A música trouxe Jack Johnson

Lenine, Ben Harper também 

Ficou tocando baixinho

feito mantra e digo amém 

E eu?

Eu ali ...

Entorpecido

Maravilhado 

Queixo caído 

Agradecido ...


Paulo Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  GAVETAS  Das gavetas da vida  Algumas não abro mais  Outras até remexo  há as que esqueço  Em cada arrumação  Recordação e muita história ...