2 de setembro de 2020

 MEU PEDIDO 


Quer saber ?

Quer saber de verdade?

Então tome lá! 

Quero mesmo é você aqui 

Ainda que estejas longe 

Mas ainda perto de mim

Mesmo que em pensamento

Pode ser andando na praia

Distraída e cabelo ao vento

E sabe aquele coisa...

De cuidar o que se pede?

Até tenho cuidado 

e a imagem se repete

Meu carinho em seu rosto

A perna grudada na sua 

Nossas mãos se perdendo no corpo

E a paixão ali...nua e crua

E digo mais 

Não vou frear nada 

Nem conter o que penso 

Sou um exocet 

Livre, visceral, intenso 

Gosto da coisa simples 

Da pureza da alma

Aprecio o riso e o afago

Também o carinho, a fala, a calma

Andar com você

Eu quero é de mãos dadas

Trocando abraços 

Conversa e risada 

Aceito praia, trilha 

Pode ser rock ou forró

Só peço um tempero especial 

O amor ... 

             e só... 


Paulo Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  GAVETAS  Das gavetas da vida  Algumas não abro mais  Outras até remexo  há as que esqueço  Em cada arrumação  Recordação e muita história ...